O programa de comando mais eficaz

 

Com nossa solução 10 clientes satisfeitos

convidará uma média de 6 novos

Primeiro: Ouça e aprecie seus clientes

Você sabia que apenas 3% dos comentários dos clientes chegam ao gerente? A maioria dos clientes nem sequer mencioná-los, eles apenas começam a comprar de concorrentes. O serviço também geralmente não fornece comentários ao gerente.

Fornecemos um programa de fidelidade extremamente eficaz para lojas online, físicas e B2B, nas quais recompensamos os clientes adicionalmente por enviar comentários e propostas de mudanças. Os clientes se sentirão apreciados quando você pedir sua opinião.

Só então: Faça o programa recomendado

Os clientes satisfeitos ficam muito felizes em recomendar o seu negócio, especialmente quando recebem descontos para ele. Em uma era de declarações publicitárias onipresentes vazias, as recomendações são a forma mais eficaz de promoção.

Com a nossa solução, você vai compensar automaticamente os clientes que dão descontos aos seus amigos e trazem novas pessoas.

Além disso: Aproveite a viralidade nas redes sociais

Motivamos os clientes a compartilhar conteúdo interessante relacionado à sua marca nas mídias sociais. Estas podem ser fotos de como o cliente usa o produto, o efeito do serviço, bem como informações sobre ações especiais, curiosidades, etc.

Em média, cada um de seus clientes tem cerca de 10.000 clientes. 200 amigos no Facebook e Instagram – use-o.

Junte-se ao seu negócio para a comunidade de consumidores comprometidos que mais cresce.

Aumente a receita instantaneamente.